Sobre

Meu nome é Amanda sou casada, mãe de 1 linda garotinha, uma cachorrinha e um peixe. Adoro scrapbook e sempre gostei de criar artes á partir desta técnica.
Criei o blog Scrapkekelfig no ano de 2010 na intenção de registrar os mimos que fazia para presentear amigos e familiares.
Acabei por publicar artigos sobre outros temas e depois de um tempo decidi criar conteúdo com informação para o tema inicial.

Atualmente me dedico na criação de cartões e aulas sobre como utilizar a Silhouette dentre outras coisas relacionadas a papéis e decoração.

Espero que gostem do conteúdo.




















.

Um comentário:

  1. Oi Amanda, não sie se pode me ajudar, mas eu tenho uma dúvida em relação ao corte e impressão na silhouette. Fiz a minha compra essa semana, ainda minha máquina não chegou. Então, a minha dúvida é a seguinte: eu sei que é apenas uma máquina de corte, mas porque as imagens .studio tem cores? é porque eu devo imprimir primeiro numa impressora normal e em seguida mandar cortar na silhouette? eu posso mandar imprimir direto do programa studio a imagem para a impressora normal? Para mandar cortar a imagem na máquina, eu preciso tirar a imagem de dentro e deixo apenas rastreada? Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...