sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reflexão

To me sentindo assim... Pensando na vida, no que fazer, no que ser, o que buscar. Sinceramente estou um pouco perdida, me sentindo sozinha...
Acho que a semana tem sido bastante reflexiva e o pior é que não cheguei a nenhuma conclusão...

Espero que seja passageiro...e que eu me redescubra...
.
.
.
.
.

"As vezes eu tenho uma sensação de não ser a pessoa que sou realmente. Confuso, não? Mas tenho tantas duvidas se realmente me conheço. Deito na cama, perco em lembranças, as quais achei que um dia fora realizado, mas não, foram apenas ilusões, as quais o destino quis que eu enfrentasse. É difícil olhar no espelho, e não ver um brilho, nem um sorriso no rosto. E mesmo tentando decifrar quem sou, acabo sem saber, e ainda luto com todos os meus pensamentos, os quais insistem em me contradizer meus próprios sentimentos." 

- John Walker



Apenas um desabafo...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...