segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lista de Desejos

Oi meninas... Tudo bem??

Hoje queria compartilhar com vocês minha lista dos top 5 sonhos de consumo... Coisas que fico paquerando na internet e rezando para que o Papai Noel lembre de mim, que sempre foi uma criança comportada e nunca dei trabalho para a minha mãe....Quem sabe né?? A esperança sempre me acompanha... Acho que para eu comprar tudo isso vai demorar um pouquinho...rsrsr...ou melhor...um "pocão"...kkk
Enquanto isso...fico só olhando!!!

Top 5: Impressora a Laser - 987,00

Top 4: Camera digital Nikon - R$ 2.368,00

Top 3: MACbook Pro - R$ 8.300,00

Top 2: Iphone 5 - R$ 2.136,00

Top 1: Ipad - R$ 1.750,00

Total: R$ 15.541,00

Se eu pesquisar tenho certeza que consigo baixar uns 3 mil a 4 mil reais... mais ainda sim gastar 10 mil para mim é muuuuuuuuita coisa....

Então..só me resta sonhar....aiai....

Bem...conte para mim quais são seus sonhos de consumo...Ficarei feliz em saber o que vocês gostariam de ter... :D

Bjos e até mais!!




5 comentários:

  1. Meu sonho esse natal tem sido uma silhouet cameo. Estou começando a fazer scrap, mas como terapia, e queria muito uma dessa. Mas acho que não vai ser agora. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho esse natal tem sido uma silhouet cameo. Estou começando a fazer scrap, mas como terapia, e queria muito uma dessa. Mas acho que não vai ser agora. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,

    Nem me fale...paquerei muito minha silhouette para tomar coragem e comprar...mas vale a pena viu...Eu comprei pelo próprio site da Sil e paguei em 12x to pagando até hoje...rsrsrs...mas valeu a pena...
    Bjos e obrigada por compartilhar...:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, comprei. Acabei de chegar da loja. Estou louca pra usar, mas fiquei decepcionada em saber que não da pra importar figuras. Não tem como baixar, só como comprar? Aí será mais gasto...
      Se tiver alguma dica...
      Beijos.

      Excluir
  4. Aiii que bom...vc vai vercomo ela é otima... :D... Dá para importar figuras sim...mas vc tem que usar a ferramenta de rastrear imagem...tem sites que fornecem imagem em SVG, aí é só converter em JPG, GIF e importar para rastrear a imagem... Tenho um tutorial no youtube ensinando os primeiros passos.. http://scrapkekelfig.blogspot.com.br/2012/11/primeiros-passos-silhouette.html
    Tem mais videos no youtube que eu fiz...Dá uma olhada e vê se te ajuda... :D
    Beijos e boa sorte... :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...