sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Scrap Room???

Oi meninas,

Hoje eu vim até aqui para desabafar....aaaaaaaaaaaaaaa......não aguento mais ter que fazer scrap na mesa de jantar da minha sala...
Toda vez que vou fazer algum projeto tenho que baixar tudo do guarda-roupa (sim...isso mesmo...está tudo amalocado no meu guarda - roupa por falta de espaço) e colocar na minha mesa da sala....afff...fica uma bagunça só.
Foi pensando nisso que criei em um programa que tenho um armário de scrap...yeeeessss....vai ficar show, terminei ontem e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês....deu trabalho para desenvolver, mas deu certo... :D
Agora vou passar para o meu marceneiro e depois posto o resultado...ebaaa...

Olha só o meu projeto.....abaixo está a minha bagunça...rsrsrs




Deixa eu explicar um pouco.
Espero que dê para perceber, as laterais cheias de furinhos são as portas. Estes furinhos são as placas que irei colocar para pendurar ganchos e colocar o que eu quiser pendurado, veja um exemplo do que eu quero abaixo.


Desculpe-me, mas não sei de onde é esta foto, não consigo dar os créditos pq achei na internet a um bom tempo.

Além de ter espaço do lado de dentro, nos nichos e gavetas, terei espaço para pendurar o que eu quiser, bem prático.
A mesa é dobrável, ela tem os pés reclináveis e é só baixar o tampão e fechar a porta que o meu canto do scrap vira um armário simples...

A ideia é ele ficar assim enquanto fechado.

Tirei a ideia do meu projeto neste site aqui


Olha a bagunça, por isso quero um armário prático.





Bem meninas, é isso. Se alguém se interessar em um armário como esse entre em contato comigo que poderei ajudá-las. As medidas são feitas de acordo com o espaço que você tem em casa.

Deixem seus comentários!

Bjos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...