sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Giovana

Oi meninas!

Esta semana foi um pouco tumultuado, principalmente por que estou saindo de ferias e ficou muitas coisas para resolver e deixar organizado para a pessoa que vai ficar no meu lugar nestas férias.
Desde ontem estou preocupada com minha pequena Giovana, que novamente foi parar no hospital depois de ter gorfado e desmaiado sem nenhum motivo aparente, ela estava brincando toda feliz e de repende ela desmaiou e quando acordou começou a gorfar.
Corremos para o hospital com ela, os exames que fizemos deram alteração no sangue, o pior é que ainda não conseguiram descobrir qual o problema com ela, amanhã vamos leva-lá para fazer mais alguns exames para tentar descobrir. Ai gente, meu coração tá apertado demais; é horrível não saber o que nosso anjinho tem, ela ainda não fala mas também nao reclamou de dor, foi tudo muito de repente.
Espero que ela não esteja com nada grave, estou rezando para isso.
Olha como ela é linda demais:




Um comentário:

  1. Olá Amanda, vi que esta seguindo meu blog mas não encontrei seu recadinho, mas ca estou eu pra te seguir e dizer que sua prinsesa é uma fofa, com essas canjiguinha de dentinhos da vontade de apertar.Venha me visitar quando tiver um tempinho. Bjus by Rosi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...